As Brumas de Avalon 
Sites Grátis no Comunidades.net
Encantamentos
Encantamentos

INTRODUÇÃO AOS FEITIÇOS

 

Grande parte do trabalho de magia se relaciona aos feitiços. O feitiço é um ato organizado, projetado e realizado para alterar as probabilidades na direção desejada. Simplesmente, fazer que algo seja mais ou menos provável de acontecer. Há muitas técnicas para lançar feitiços. A idéia geral é reunir tantas correspondências, quanto possível, em um só lugar, para aumentar o nível das sincronicidades. Ao fazê-lo, alternam-se as probabilidades em um contínuo que parte da impossibilidade – improbabilidade – possibilidade – probabilidade – inevitabilidade – manifestação.

 

Seu ambiente ao lançar feitiços e fazer rituais é extremamente importante. Todas as diversas correspondências (velas, cores, incenso, etc) têm a intenção de criar um espaço unificado e harmonioso para deixar sua mente em completo acordo com  a intenção do feitiço. Portanto, o mais importante é que tudo pareça certo para você. Se você fizer um feitiço cuja receita peça uma combinação particular de raízes e ervas, mas você acha que alguma deve ser deixada de fora ou substituída – faça isso. Sempre siga os seus impulsos. Cada feitiço que você lança e trabalho que faz é outro exercício prático que aguça ainda mais seus próprios sentidos psíquicos e intuições e desenvolvem a sua própria magia pessoal. Por isso faça o que parece certo para você, e se não fizer sentido, não faça. Um princípio básico da magia é chamado de: “diddy-wa-diddy”. Isso significa: Se não sabe o que é, não mexa.

 

Todas as vezes em que lançar um feitiço, registre-o em seu livro das sombras. Anote a data, dia da semana e hora usando glifos astrológicos e planetários. Registre a cor das velas, incenso, cânticos e outros elementos. E, mais tarde, anote os resultados.

Translate this Page
Enquete
Qual sua idade?
até 20 anos
20 a 40 anos
40 em diante
Ver Resultados




ONLINE
4





Partilhe esta Página