As Brumas de Avalon 
Sites Grátis no Comunidades.net Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Emblemas de Feitiçaria
Emblemas de Feitiçaria

O TRAJE DO FEITICEIRO

 

Quando vestimos qualquer roupa estamos criando uma persona (personagem) para nos apresentar aos outros e a nós mesmos em um contexto, todas as roupas são disfarces feitos para esconder ou revelar o verdadeiro você. Seus emblemas mágicos são suficientemente diferentes das roupas de todo dia, para que você e os outros se lembrem de que agora você está no papel de feiticeiro, e não mais no papel do aluno, atleta ou outra identidade mundana. Assim como os outros papeis têm os seus trajes e uniformes tradicionais, assim também tem a Feitiçaria.

 

Cada feiticeiro desenvolve um estilo individual próprio e não há dois feiticeiros iguais. Eles não compram suas roupas mágicas nas lojas, mas desenham e costuram eles próprios, ou as compram de outros costureiros e costureiras da comunidade mágica. Ser capaz de desenhar e costurar sua própria roupa, é uma habilidade muito importante para o feiticeiro, recomendo que você a aprenda. Se não tiver uma máquina de costura, tente arranjar uma e aprenda a usá-la.

 

Vá a um armarinho e dê uma olhada nos moldes. Se pedir ajuda, diga ao vendedor que vai fazer uma fantasia para uma festa ou para o Halloween, vai descobrir que há muitos moldes bacanas para mantos, capaz, túnicas, coletes e mesmo chapéus de bruxa, entretanto a maioria desses desenhos é tão simples que provavelmente nem vai ser preciso comprar um outro molde além dos diagramas que ofereço aqui.

 

Importante: Use materiais naturais, como algodão ou linho. Evite fibras artificiais como poliéster ou náilon, pois são isolantes das energias naturais.

Translate this Page
Enquete
Qual sua idade?
até 20 anos
20 a 40 anos
40 em diante
Ver Resultados




ONLINE
2





Partilhe esta Página