As Brumas de Avalon 
Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Documentário AGENDA
Documentário AGENDA

-> Documentário que mostra a origem, as formas de atuação e os objetivos do movimento socialista para implementação do comunismo nos EUA. Eu passei a limpo, todo o documentário AGENDA 2 - MESTRES DO ENGANO, e colocarei os trechos aqui, página por página.

.

Eu cresci em Cuba e eu nunca imaginei que Cuba se tornaria um país comunista. Muitas pessoas naquela época avisaram a Cuba que o que estava acontecendo era uma tomada do poder pelo comunismo. Mas nós dizíamos: "Não, isso não vai acontecer aqui". Ninguém sequer sonhava com isso. E eu vejo a mesma coisa repetindo-se aqui nos EUA agora. E eu me sinto bastante incomodado com isso. Porque eu sei qual será o fim disto. E eu sei que daqui a algum tempo, não haverá absolutamente nada que os americanos poderão fazer. E eles perderão tudo. Tudo o que têm, tudo o que conhecem. E não pense que você estará seguro dentro de sua própria casa. Porque você não estará. Eles virão e te pegarão onde você estiver. Eles tomarão suas armas, eles tomarão tudo... Seu padrão de vida, tudo... E você se tornará apenas um peão do Estado (Agustin Blazquez).

.

''Você e eu, temos a coragem de dizer aos nossos inimigos que há um preço que não pagaremos, e há um ponto além do qual eles não poderão passar'' (Presidente dos EUA).

.

Há um ponto que a América precisa compreender: Se a América ruir economicamente, também ruirá militarmente. Se a América ruir militarmente, nós todos ruiremos. A liberdade acabará. E acabará por muito, muito tempo (Trevor Loudon). Tudo, praticamente, está num modo de auto-destruição (Kevin Swanson). Nós estamos no período mais crítico que já estivemos desde a guerra de independência (Lt. Gen. Jerry Boykin). Não dá para alertar de outra maneira o que está acontecendo (Dr. Hormoz Shariat). Eu presumo que eles deixarão esta nação de joelhos. E tudo ''igualizado'' (Andy Miller).

.

A LIBERDADE NÃO É DE GRAÇA - Este conceito, coletivismo, governo grande, é um ímã que atrai uma classe predadora (G. Edward Griffin). O plano para isto pretende ter tudo globalmente pronto já em 2020 (Robin Eubanks). Se fomos tão idiotas ao ponto de permitir que isso aconteça, então mereceremos todo mal que teremos. E será devastador (Dr. David Noebel). Estamos indo para o que poderá ser um pesadelo, no qual todas as atrocidades do século XX parecerão terem sido apenas um ensaio (Dr. Alan Keyes).

.

Quando as pessoas estão com medo, elas pedem para o governo intervir mais, não menos (David McAlvany). As teorias deles foram criadas para assustar as pessoas, para que acreditem que há uma crise, quando não há nenhuma crise. Não há crise (Brian Sussman). Eu creio que estamos perdendo cada vez mais a liberdade porque estamos com medo (Benjamin Pinkevich).

.


A esquerda quer que você acredite que sempre há alguma catástrofe iminente. E a única maneira de evitá-la é fazer exatamente o que eles dizem. Mas este filme mostrará que tudo o que eles fazem, são somente cavalos de troia enganosos, cuidadosamente criados para o avanço de sua verdadeira agenda: Acabar com a América (Curtis Bowers). Nós temos sido a principal pedra de tropeço contra o comunismo mundial desde sua primeira monstruosa aparição (Jim Simpson).

.

Do fomento do islã à propaganda da mudança climática, do engano da Base Curricular Comum ao forjamento de crises econômicas... E da manipulação da igreja evangélica ao endividamento insustentável. Este filme mostrará que estes problemas, têm sido usados como cortina de fumaça, para esconder os propositais, premeditados e traiçoeiros ataques contra as fundações de nossa liberdade (Curtis Bowers). É através da religião que adquirimos a capacidade de diferenciar o certo do errado (Star Parker). Você sabe o que Alexander Soljenítsin disse sobre a Rússia? Sobre como o comunismo dominou a Rússia? Ele disse: "Nós esquecemos Deus" (Dr. Peter Hammond).

.

Sua agenda declarada, esculpida em pedra, em um monumento na Geórgia, e escrita em documentos colocados na Arca da Esperança, é eliminar 6,5 bilhões de pessoas até o fim do século. E eles terão êxito, se nós não os impedirmos (Curtis Bowers). Esta não é apenas uma luta pelos EUA, esta é uma luta pela própria civilização (Dr. Peter Hammond). Isto é tudo com o que Karl Marx sonhava bem diante dos nossos olhos (Brian Sussman). Eu penso que eles têm nos empurrado abismo abaixo em todos os sentidos. A América não vai ruir. Nós já estamos arruinados (Dr. Alan Keyes).

.


Em 2007, eu era um representante de Estado. Eu não tinha ideia de que as coisas que eu descobriria, sobre o motivo da América estar se destruindo de dentro para fora, iriam motivar-me a usar todas as minhas economias para fazer um filme. E eu nunca tinha feito um filme antes. Durante os dois anos gastos neste projeto, meus filhos oravam diariamente para que ganhássemos o maior prêmio em dinheiro no festival de filmes da América. Pessoalmente, eu achava que isso era impossível. Mas obviamente, não era para Deus (Curtis Bowers).

.

O grande prêmio de 2010 (101 mil dólares), pelo melhor do festival, vai para: AGENDA!!!

.

''Deus é tão bom. Eu quero agradecê-lo pela esposa maravilhosa que ele me deu. E não creio que homem algum possa sequer alcançar uma fração de seu potencial, se ele não tiver a mulher ideal com ele, que Deus deseja que ele tenha pelo resto da vida. E eu quero agradecê-la. Meus filhos, eu dedico isto a vocês, para que vocês sempre se lembrem que Deus respondeu às suas orações. Muito obrigado'' (Curtis Bowers).

.

Depois do festival, AGENDA começou a se espalhar por todo o país. Milhões de pessoas o estavam assistindo. Nós tivemos uma média de mil exibições independentes por semana em 2 anos e meio. E a medida que viajávamos, pessoas de todo, lugar pareciam atônitas. Pessoas com as quais falei disseram se sentir sob ataque por centenas de inimigos diferentes, com centenas de agendas diferentes. Mas eu sabia, da minha pesquisa, que não era este o caso. Se as coisas estão sempre mudando numa direção, e de maneira convergente, há uma razão do por quê. Consistência nunca foi uma virtude da ignorância. A experiência que tivemos nesta jornada, finalmente pôs no quebra cabeça a peça que estava faltando (Curtis Bowers).

.

Nós tínhamos um grupo que se reunia mensalmente, na faculdade comunitária em Minnesota. Nós mostramos a eles, o filme AGENDA, e depois houve um espaço para perguntas. Um homem se levantou. Ele disse: "Eu quero parabenizá-lo pela sua pesquisa. E como você descobriu toda a influência socialista/comunista que mudou a América. Tiro meu chapéu pra você". Eu disse: "Obrigado Senhor". Mas ele parou, e eu pressenti que algo ia acontecer. Ele disse: "Eu quero te dizer uma coisa. Sou um professor desta faculdade. Eu sou um comunista. E nós vamos vencer, porque já tomamos os seus filhos". E então ele foi embora. Uma mulher na primeira fila, que estava chorando disse: "Como pode este homem estar nesta faculdade"? Eu disse: "Senhora, ele está em cada escola da América" (Curtis Bowers).

.

Ainda que muitos estejam começando a acordar - eles estão estudando as causas, estão lendo os livros, eles se importam com este país - eles não sabiam a coisa mais fundamental que tinham que saber, para algum dia ganhar a batalha contra a subversão: seu inimigo. Um dos mais radicais líderes do marxismo da década de 60, eu creio, nos deu a chave para o que estamos enfrentando hoje. Ele disse: "O problema nunca é o problema. O problema é sempre a revolução'' (Curtis Bowers).

.

Estes mestres do engano, tem usado sua propaganda com tanto sucesso, que eles conseguiram o maior feito de guerra: Eles convenceram a nós, de que eles não existem mais. E isto deu a eles carta branca para subverter, manipular, enganar, se infiltrar e nos enfraquecer sem qualquer resistência. Eu percebi que nós não entendíamos o nosso inimigo em nada. Sua estratégia, sua tática, sua força, sua fraqueza... Meu trabalho não havia acabado. Ainda haviam tantas coisas que as pessoas não entendiam sobre o que eles fizeram, e estão fazendo para usarem suas causas contra nós, como ferramentas para destruir (Curtis Bowers).

Translate this Page
Enquete
Qual sua idade?
até 20 anos
20 a 40 anos
40 em diante
Ver Resultados




ONLINE
3





Partilhe esta Página