As Brumas de Avalon 
Sites Grátis no Comunidades.net
Como Foram Criados
Como Foram Criados

COMO FORAM CRIADOS OS SERES LEMURIANOS

Descrevemos abaixo, em síntese, as diversas maneiras de geração dos seres na 3ª Raça-Mãe Lemuriana. Filhos da Geração ou da Yoga Passiva – Foram os seres humanos da 3ª Raça gerados passiva ou inconscientemente através da Geração ou Yoga Passiva. Filhos da Vontade ou da Yoga Positiva – Foram os Manasaputras criados pelo Poder de Kriyashakti. Também são considerados como Filhos da Pureza, devido a esse processo imaculado empregue pelos seus progenitores, os Filhos da Sabedoria ou Assuras, revertendo-o numa Yoga Positiva. Filhos da Sabedoria ou de Mahat – São os da Hierarquia Assúrica provindos de outras Cadeias ou Manvantaras. São considerados Filhos da Sabedoria devido terem nascido da Mente de Brahmã, que é a Suprema Sabedoria.

AS HIERARQUIAS DIVINAS E A ARQUITETURA

A arquitetura e os monumentos, que completam-se sempre, têm a especial propriedade de perpetuar na memória dos homens as grandes realizações do Passado. As civilizações que não eternizaram as suas realizações na pedra esculpida desapareceram para sempre da memória da Humanidade. Enquanto as que se preocuparam com esse aspecto da criatividade do gênio humano aí estão para testemunhar a sua grandeza. Como exemplo, temos os imensos tesouros arqueológicos do Egito e dos povos da Ásia Menor, da China com a sua imensa Muralha e os seus templos milenares, o mesmo podendo-se dizer da Índia com o seu maravilhoso acervo arquitetônico. Nas Américas temos as ruínas de Palenque e o tesouro incomensurável dos astecas, incas, toltecas e outros povos pré-colombianos. Na Europa encontramos os dólmens druídicos, os templos gregos e romanos, etc. O Institute de France, encarregado de tombar os valores artísticos europeus, catalogou 127 cidades desse continente como de “origem ciclópica”. São obras canônicas erigidas por Monges-Construtores iniciados nos mistérios matemáticos e geométricos das Medidas Áureas, tendo bebido os seus conhecimentos na antiquíssima Ciência trazida para a Terra pelos Filhos de Brahmã ou da Sabedoria, os Assuras, também conhecidos como os Grandes Construtores. Diz uma Revelação:

“Não usavam argamassa nem cimento, nem ferro, nem aço para cortar as pedras, e no entanto elas foram talhadas com tal habilidade que em muitos pontos mal se percebem as juntas, embora muitas dessas pedras, como no Peru, tenham 38 pés de comprimento, 18 de largura e 6 de espessura. Nos muros da fortaleza de Cuzco há pedras ainda maiores.”

Sobre os lemurianos, diz JHS: “Os lemurianos, homens da terceira Raça, eram de estatura gigantesca e poderosa, pois necessitavam lutar contra os megalossauros, pterodáctilos e outros animais afins com a evolução da época, cosmogênica e antropogenicamente falando. As grandes fendas ou aberturas que ainda se notam nos restos ciclópicos em várias partes no Mundo, confirmam a afirmativa de que os lemurianos eram de estatura gigantesca, pois tais aberturas ou fendas… não são mais do que as portas e janelas das suas residências.”

Translate this Page
Enquete
Qual sua idade?
até 20 anos
20 a 40 anos
40 em diante
Ver Resultados




ONLINE
5





Partilhe esta Página