As Brumas de Avalon 
Sites Grátis no Comunidades.net
Aventuras na Natureza
Aventuras na Natureza

Apesar da opinião de Bilbo, adoro viver aventuras (e até mesmo ele acabou por gostar delas). Com meus mais de 60 anos, já subi ao alto de montanhas e mergulhei até o fundo do mar. Engatinhei por estreitas passagens em cavernas pré-históricas cobertas de pinturas rupestres e celebrei eclipses totais do Sol dentro de antigos círculos de pedra. Caminhei pelas florestas tropicais do Peru, Austrália, Nova Guiné e Costa Rica, vaguei por entre as sequóias de Califia e nadei em poços limpíssimos na base de altas cachoeiras envolvidas em brumas no Havaí. Andei ao lado de unicórnios da feira renascentista e nadei com sereias em uma laguna no Pacífico Sul. Cavalguei camelos e elefantes, acariciei tigres e golfinhos, e passei casualmente entre rebanhos de gamos e cangurus selvagens, e cocei suas orelhas. Dormi no meio do deserto e desci à cratera de vulcões extintos.

 

Andei pelas estradas incas e explorei suas antigas ruínas na Lua Cheia. Banhei-me em fontes quentes naturais e congelei o traseiro em uma geleira do Alasca. Catei conchinhas em praia de areia negra, branca e transparente. Andei de caiaque com crocodilos de três metros nos charcos da Flórida e mergulhei com tubarões-baleia de dez metros no Mar de Coral. E patinhei pelas trilhas dos Mortos, onde ossos e caveiras jaziam empilhados como lenha às centenas de milhares de ambos os lados. 

 

Tudo isso e muito mais... Sempre considerei a Vida uma aventura contínua. E toda aventura que vivi me ensinou alguma coisa. A lição mais importante de todas, porém, é a seguinte: A Natureza é o Maior Professor.

 

- Oberon

 

 

 

Translate this Page
Enquete
Qual sua idade?
até 20 anos
20 a 40 anos
40 em diante
Ver Resultados




ONLINE
4





Partilhe esta Página