As Brumas de Avalon 
Sites Grátis no Comunidades.net
A Formação das Raças
A Formação das Raças

A FORMAÇÃO DAS RAÇAS NAS “ESTÂNCIAS DE DZYAN”

A respeito da trajetória evolucional dos lemurianos, dizem as Estâncias de Dzyan:

28 – Das gotas de Suor, do resíduo da substância material proveniente dos corpos mortos dos homens e dos animais da Roda (Ronda) anterior, e do pó rejeitado, foram produzidos os primeiros animais.

29 – Animais com ossos. Dragões do oceano e serpentes voadoras vieram acrescentar-se aos seres que rastejavam. Os que se arrastavam pelo solo ganharam asas. Os seres aquáticos de pescoço longo tornaram-se antepassados das aves do ar.

30 – Durante a Terceira (Raça) os animais sem ossos (etéricos) cresceram e transformaram-se. Converteram-se em animais com ossos (físicos), as suas Chayas solidificaram-se.

31 – Os animais foram os primeiros a separar-se. Começaram a procriar. O homem duplo também se separou. Disse: “Façamos como eles, unamo-nos e procriemos”, e assim fizeram.

QUEBRA DE HIERARQUIA

32 – E os que careciam de Centelha tomaram para si enormes animais fêmeas. Com eles procriaram raças mudas. Eles próprios eram mudos. Mas as suas línguas se desataram. As línguas da sua progênie permaneceram mudas. Eles geraram monstros. Uma raça de monstros encurvados e cobertos de pelo vermelho que andava de quatro patas. Uma raça muda para silenciar a sua vergonha.

33 – Vendo isso, os Lhas (Assuras) que não haviam construído homens choraram, dizendo:

34 – “Os Amanasas (sem Mentes) macularam as nossas futuras casas. Isto é Karma. Habitemos as outras. Instruamo-los melhor para evitar que algo pior aconteça”. E assim fizeram.

35 – Então todos os homens foram dotados de Manas. Viram o pecado daqueles que não tinham Mente.

40 – Então a Terceira e a Quarta (Raças) cresceram em orgulho. “Somos Reis, somos Deuses”, disseram.

41 – Tomaram esposas de aparência formosa. Esposas escolhidas dentre os sem mentes, os de cabeça estreita. Procriaram monstros, demônios perversos, machos e fêmeas, também Khados (Dakini) de mente limitada.

42 – Edificaram templos para o corpo humano. Adoraram o varão e a fêmea. Então o Terceiro Olho cessou de funcionar.

43 – Eles construíram cidades colossais. Com terras e metais raros eles construíram. Com os fogos expelidos, com a pedra branca das montanhas e a pedra negra, talharam as suas próprias imagens em tamanho natural à sua semelhança e as adoraram.

44 – Ergueram grandes imagens de nove jardas de altura (8,226 m): o tamanho dos seus corpos. Fogos internos haviam destruído a terra dos seus pais (lemurianos). A Água ameaçava a Quarta (Raça).

45 – As primeiras “Grandes Águas” vieram. Elas submergiram as “Sete Grandes Ilhas” (Cantões do Continente Atlante).

46 – Foram salvos todos os justos, foram destruídos os ímpios.

O QUE OS PITRIS ENSINARAM AOS LEMURIANOS

Os setores da população lemuriana que não quiseram envolver-se naquele ambiente deletério em que a civilização estava mergulhada, foram retirando-se para o Norte, enquanto os corrompidos e envolvidos naquela situação caótica dirigiram-se para o Sul. Segundo a interpretação de JHS, essa divisão da sociedade lemuriana ficou registrada no mito de Caim e Abel constando do Velho Testamento mas muitíssimo erroneamente interpretado. Adianta JHS: “Mal interpretados também têm sido os termos simbólicos dos três Ramos Raciais: Sem, Cam ou Ham e Jafet, ou sejam, a Raça Semita ou Amarela para Sem, a Negra para Cam (Caim ou o mesmo Cam, Kama em sânscrito, significando “paixões, princípios inferiores”), e a Branca para Jafet. Em outras palavras, Asiática, Africana e Europeia expressas pelos Três Reis Magos da Bíblia.”

PAPEL DOS PITRIS SOLARES E VENUSIANOS

Houve um setor da população lemuriana que caiu ainda mais, a ponto de se conjugar com elementais inferiores. Eram os Magos Negros que repudiavam as coisas do Espírito sendo profundamente materialistas, como não podia deixar de ser. Até usaram os raios violetas, de origem lunar, para destruir do duplo etérico dos seus inimigos assim eliminando-os nas suas guerras permanentes. Cometeram crimes monstruosos, inclusive assassinando mulheres grávidas para se alimentarem com os fetos que as mesmas carregavam nos seus ventres. É daí que os descendentes dessa Raça degenerada herdaram o hábito do canibalismo.

Os Pitris Solares (Agniswattas) e os Pitris Venusianos (Kumaras) que não se contaminaram, atuaram como os Instrutores da Humanidade. Deve-se a eles a descoberta do fogo, o uso da linguagem, as medidas canônicas da arquitetura e as ciências e artes em geral. Também ensinaram a utilização dos Mantrans Mágicos. Mais tarde introduziram o uso da alavanca, balança, torno, pêndulo, polia, roda, etc. Ensinaram os princípios religiosos que foram desvirtuados com o tempo, ao introduzir-se o culto à personalidade onde os dirigentes decadentes eram adorados com verdadeiros deuses nos templos ciclópicos, expressos nas figuras de monstruosas estátuas de pedra. Exigiam sacrifícios, inicialmente de animais e depois de inocentes criaturas humanas, para saciar a sua sede incontida de poder e vaidade de falsos deuses. Violavam assim os princípios sãos implantados originalmente pelos Pitris ou Pais da Humanidade.

Translate this Page
Enquete
Qual sua idade?
até 20 anos
20 a 40 anos
40 em diante
Ver Resultados




ONLINE
6





Partilhe esta Página